hebert113 Posted May 26, 2018 Share Posted May 26, 2018 Bom comprei uma calopsita ontem, ela deixa fazer carinho nela mais quando vou tentar fazer com que ela suba no meu dedo ela faz um barinho, tipo respirando e me morde, a mordida dela doi bastante chega até sangrar oque eu faço pra ela deixar ? Obs: ela dorme muito, e normal ? ta meio frio ela começa a se tremer ;; Isso e normal ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 26, 2018 Share Posted May 26, 2018 2 horas atrás, hebert113 disse: Bom comprei uma calopsita ontem, ela deixa fazer carinho nela mais quando vou tentar fazer com que ela suba no meu dedo ela faz um barinho, tipo respirando e me morde, a mordida dela doi bastante chega até sangrar oque eu faço pra ela deixar ? Obs: ela dorme muito, e normal ? ta meio frio ela começa a se tremer ;; Isso e normal ? Se o barulho que ela faz for tipo um sopro, é normal, eles fazem isso para se defender. Nessa fase de adaptação, é normal que tremam as vezes que chegamos perto, tb é normalque fiquem mais quietas e dormam um pouco mais, porém se for um muito que ela nem se alimenta é de se preocupar, ela come bem? As fezes estão normais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hebert113 Posted May 26, 2018 Author Share Posted May 26, 2018 SIM as fezes estao normais, , nao vejo a hora dela estar mansa pq eu coloco o dedo pra pegar ela, ela bica muito forte cara chega sair sangue, sera q tenho como amansa ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts