Manoela Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 Meu casal tiveram 5 filhotinhos, eles estão cuidando direitinho, mas de uma semana pra cá vi que o casal brigam as vezes e o macho arranca as penas do pescoço e cabeça da fêmea. Gostaria de saber pq isso está acontecendo? Será que ele quer namorar e ela não quer, por isso eles estão brigando? Me ajudem... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 3 horas atrás, Manoela disse: Meu casal tiveram 5 filhotinhos, eles estão cuidando direitinho, mas de uma semana pra cá vi que o casal brigam as vezes e o macho arranca as penas do pescoço e cabeça da fêmea. Gostaria de saber pq isso está acontecendo? Será que ele quer namorar e ela não quer, por isso eles estão brigando? Me ajudem... Pode ser isso sim, pode ser stres, eles já são casal formado? Tem filhotes muitas vezes ao ano? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Manoela Postado 28 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 22 horas atrás, Natália J disse: Pode ser isso sim, pode ser stres, eles já são casal formado? Tem filhotes muitas vezes ao ano? Eles são um casal formado sim... Comprei ele bebê e ela tbm... crescerem juntos e começaram a namorar, é a primeira ninhada deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.