Manoela Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Meu casal tiveram 5 filhotinhos, eles estão cuidando direitinho, mas de uma semana pra cá vi que o casal brigam as vezes e o macho arranca as penas do pescoço e cabeça da fêmea. Gostaria de saber pq isso está acontecendo? Será que ele quer namorar e ela não quer, por isso eles estão brigando? Me ajudem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 3 horas atrás, Manoela disse: Meu casal tiveram 5 filhotinhos, eles estão cuidando direitinho, mas de uma semana pra cá vi que o casal brigam as vezes e o macho arranca as penas do pescoço e cabeça da fêmea. Gostaria de saber pq isso está acontecendo? Será que ele quer namorar e ela não quer, por isso eles estão brigando? Me ajudem... Pode ser isso sim, pode ser stres, eles já são casal formado? Tem filhotes muitas vezes ao ano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manoela Posted May 28, 2018 Author Share Posted May 28, 2018 22 horas atrás, Natália J disse: Pode ser isso sim, pode ser stres, eles já são casal formado? Tem filhotes muitas vezes ao ano? Eles são um casal formado sim... Comprei ele bebê e ela tbm... crescerem juntos e começaram a namorar, é a primeira ninhada deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts