hebert113 Postado 28 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 Ganhei essa calopsita ela tem um olho grandinho, o que isso é? Se for algo ruim como trata ? alguem me ajuda pfv ? o cara falou que isso pode ser genetica dele, mais eu tenho outra calopsita e o olho dela nao e tao grande assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Pedro Postado 28 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 Olá Pode ser conjuntivite,Entre outros...Procure alguém específico Em criação de aves Que tem aves a muito tempo e de confiança,Se quiser ajuda é só marcar,Pode ser nada de mais Só genética dos pais deles,Mande outras fotos pelo privado,Espero ter ajudado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 4 horas atrás, hebert113 disse: Ganhei essa calopsita ela tem um olho grandinho, o que isso é? Se for algo ruim como trata ? alguem me ajuda pfv ? o cara falou que isso pode ser genetica dele, mais eu tenho outra calopsita e o olho dela nao e tao grande assim Tente mandar mais fotos, eu nao consegui enxergar nenhuma alteração. Vc consegue ver se está vermelho o olho e o entorno dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.