hebert113 Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Ganhei essa calopsita ela tem um olho grandinho, o que isso é? Se for algo ruim como trata ? alguem me ajuda pfv ? o cara falou que isso pode ser genetica dele, mais eu tenho outra calopsita e o olho dela nao e tao grande assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Pedro Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Olá Pode ser conjuntivite,Entre outros...Procure alguém específico Em criação de aves Que tem aves a muito tempo e de confiança,Se quiser ajuda é só marcar,Pode ser nada de mais Só genética dos pais deles,Mande outras fotos pelo privado,Espero ter ajudado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 4 horas atrás, hebert113 disse: Ganhei essa calopsita ela tem um olho grandinho, o que isso é? Se for algo ruim como trata ? alguem me ajuda pfv ? o cara falou que isso pode ser genetica dele, mais eu tenho outra calopsita e o olho dela nao e tao grande assim Tente mandar mais fotos, eu nao consegui enxergar nenhuma alteração. Vc consegue ver se está vermelho o olho e o entorno dele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts