caioribeiro Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 minha femea ja chocou uma vez porem nao nasceu nada , deixei descansar 4 messes hj ele pos outro ovo ou ontem kkk hj o macho passou quase o dia inteiro no ninho acho que ja esta chocando porem a femea nao entrou agora a noite , ja que ela que choca a noite neh kk , queria saber se isso pode gorar o ovo ? ja que eu acho que ela vai chocar so a partir do segundo como aconteceu da primeira vez Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 Se o macho está chocando não tem problema algum, tem algumas calopsitas q só começam a chocar depois de colocarem todos os ovos. Eles estão cruzando? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
caioribeiro Postado 29 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 1 hora atrás, Natália J disse: Se o macho está chocando não tem problema algum, tem algumas calopsitas q só começam a chocar depois de colocarem todos os ovos. Eles estão cruzando? ss cruzam umas tres vezes por dia , e que hj o macho chocou de dia a femea tbm entrava no ninho mais ja saia , estava esperando ela entrar a noite mais os dois estao no puleiro agora dormindo , acho que nao tem problema do ovo gorar ou tem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 1 hora atrás, caioribeiro disse: ss cruzam umas tres vezes por dia , e que hj o macho chocou de dia a femea tbm entrava no ninho mais ja saia , estava esperando ela entrar a noite mais os dois estao no puleiro agora dormindo , acho que nao tem problema do ovo gorar ou tem ? Difícil dizer pq vc disse q ele está chocando de dia, mais espere mais tempo para saber melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
caioribeiro Postado 30 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Obgd , mas esta no primeiro ovo ainda acho que nao tem problemas nao kkk obgd pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.