Jump to content

minha femea botou o 1 ovo oque faço ?


caioribeiro

Posts Recomendados

minha femea  ja chocou uma vez porem nao nasceu nada , deixei descansar 4 messes  hj ele pos outro ovo  ou ontem kkk hj o macho passou quase o dia inteiro no ninho acho que ja esta chocando porem a femea nao entrou agora a noite  , ja que ela que choca a noite neh kk , queria saber se isso pode gorar o ovo ?

  ja que eu acho que ela vai chocar so a partir do segundo  como aconteceu da primeira vez 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Natália J disse:

Se o macho está chocando não tem problema algum, tem algumas calopsitas q só começam a chocar depois de colocarem todos os ovos.

Eles estão cruzando?

ss cruzam umas tres vezes por dia , e que  hj o macho chocou de dia a femea tbm entrava no ninho mais ja saia , estava esperando ela entrar a noite mais os dois estao no puleiro agora dormindo  , acho que nao tem problema do ovo gorar ou tem ?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, caioribeiro disse:

ss cruzam umas tres vezes por dia , e que  hj o macho chocou de dia a femea tbm entrava no ninho mais ja saia , estava esperando ela entrar a noite mais os dois estao no puleiro agora dormindo  , acho que nao tem problema do ovo gorar ou tem ?

 

Difícil dizer pq vc disse q ele está chocando de dia, mais espere mais tempo para saber melhor

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...