Nick&Sol Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Pessoal alguém pode me ajudar urgente?!!! Meu filhotinho danado está indo parar na porta do ninho,eu coloco ele para o outro lado mas ele vai para a porta. Ele está com 22 dias as peninhas ainda estão nascendo. Essa foto que tirei é de 3 dias atrás,mas hj ele foi para a porta. Estou com mt medo que ele caia, como devo prosseguir??? @Leandro França @Joseph @Deh31Dih @Mauro marquei vocês, pois sempre estão me ajudando com as dicas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Coloque um potinho com bastante maravalha embaixo pq caso ele caia isso vai amortecer a queda!!!! Nessa idade está chegando próximo de ele querer sair do ninho por conta própria!!! Então ou baixe o ninho e vê se os pais continuam cuidando ou faça como disse acima e amenize a queda pra ele não se machucar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Ele ta passando pro outro lado pq ta muito plano. Mas de qualquer forma, não creio que ele vá sair. Procure formas de amenizar a queda (caso ocorra), como o Leandro disse, mas acho que ele vai ficar no ninho um pouco mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Tenta colocar menos maravalha dentro da parte do ninho pra não ficar reto.. deixando desnivelado assim ele não vai conseguir ir pro outro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 30 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Ok, muito obrigada pelas dicas @Leandro França @Joseph @MARGARETE OLIVEIRA. Eu consegui abaixar o ninho e os pais continuam cuidando, já estão ficando menos tempo no ninho,mas estão alimentando. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Isso mesmo , deixando o ninho embaixo é menos perigoso , se deixa baixo quando vc menos espera vc vai ouvir um chiado com medo d vc kkkkk(quando n pegamos eles pra amansa logo e eles começam a sair do ninho e fazendo barulho de medo kk) os pais cuida tranquilamente , é bom vc tirar a parte de cima do ninho pra ajuda os pais e até o BB mesmo , boa sorte com eles e poste foto da evolução dela , ela é linda :p , Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.