Jump to content

S.O.S Filhote na porta do ninho


Nick&Sol

Posts Recomendados

Pessoal alguém pode me ajudar urgente?!!!

Meu filhotinho danado está indo parar na porta do ninho,eu coloco ele para o outro lado mas ele vai para a porta. Ele está com 22 dias as peninhas ainda estão nascendo.

Essa foto que tirei é de 3 dias atrás,mas hj ele foi para a porta. Estou com mt medo que ele caia, como devo prosseguir???

@Leandro França @Joseph @Deh31Dih @Mauro marquei vocês, pois sempre estão me ajudando com as dicas

IMG_20180528_104129865.jpg

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Coloque um potinho com bastante maravalha embaixo pq caso ele caia isso vai amortecer a queda!!!! Nessa idade está chegando próximo de ele querer sair do ninho por conta própria!!! Então ou baixe o ninho e vê se os pais continuam cuidando ou faça como disse acima e amenize a queda pra ele não se machucar!

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele ta passando pro outro lado pq ta muito plano. Mas de qualquer forma, não creio que ele vá sair. Procure formas de amenizar a queda (caso ocorra), como o Leandro disse, mas acho que ele vai ficar no ninho um pouco mais.

Link para compartilhar
Share on other sites

Isso mesmo , deixando o ninho embaixo é menos perigoso , se deixa baixo quando vc menos espera vc vai ouvir um chiado com medo d vc kkkkk(quando n pegamos eles pra amansa logo e eles começam a sair do ninho e fazendo barulho de medo kk) os pais cuida tranquilamente , é bom vc tirar a parte de cima do ninho pra ajuda os pais e até o BB mesmo , boa sorte com eles e poste foto da evolução dela , ela é linda :D:$:p , 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...