Francisco= Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 Olá, tenho um casal de calopsitas, mas quero que todos os ovos começem a chocar juntos, no mesmo dia. Queria saber como devo fazer?Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Ronsini Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 (edited) Oi Francismo, pra que isso aconteça você terá que comprar ovos Indez de calopsita e conforme ela for botando você vai substituindo os ovos verdadeiros pelos de plástico, ao final da postura você recoloca todos os ovos no ninho e retira os ovos falsos.Os ovos verdadeiros devem ser mantidos em um local fresco e seguro, podem ser acondicionados em um vasilhame contendo painço e virados ao menos 3 X ao dia, também não é bom guarda-los por muito tempo. Edited July 23, 2015 by Ricardo Ronsini Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco= Posted July 25, 2015 Author Share Posted July 25, 2015 LegalVou fazer isso!Por quanto tempo posso guardar eles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Ricardo Ronsini Posted July 26, 2015 Solution Share Posted July 26, 2015 Recomenda-se que por no máximo 7 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts