Francisco alex Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Gente minha calopsita após botar ovo e tá chocando, as fezes dela tá desse jeito, Alguém sabe o que está acontecendo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Eles ficam muito tempo no ninho, e bebem muita agua. É normal que aconteça isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francisco alex Postado 31 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 (editado) Pensava que ela tava doente! Mais a fezes dela ta tipo umas cobrinha é normal mesmo? Editado 31 de Maio de 2018 por Francisco alex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 A minha ficou assim.. depois ficou gosmenta pensei que estivesse doente mas li que é normal quando está em fase de reprodução.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francisco alex Postado 31 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 8 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: A minha ficou assim.. depois ficou gosmenta pensei que estivesse doente mas li que é normal quando está em fase de reprodução.. Obrigada pela dica, Fico até mais calmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 9 minutos atrás, Francisco alex disse: Obrigada pela dica, Fico até mais calmo! Normal, eu TB fiquei.. pensa num medo de perder a minha.. nossa.. aí fui procurar em tudo quanto era canto.. aí achei um artigo inclusive foi aqui. Mas não me lembro em qual parte que fala das fezes . 3 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Normal, eu TB fiquei.. pensa num medo de perder a minha.. nossa.. aí fui procurar em tudo quanto era canto.. aí achei um artigo inclusive foi aqui. Mas não me lembro em qual parte que fala das fezes . https://clubedascalopsitas.com.br/topic/11-guia-observando-as-fezes/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.