Jump to content

canela ou fulvo?


Posts Recomendados

gente me surgiu uma duvida sobre o meu novo casal.

a femea eu sei que é perola cb já o macho eu estou em duvida pq o canela dele é bem clarinho e eu tenho quase certeza que no sol e no flash os olhos dele são vermelhos.

IMG_20180531_094117008[1].jpg

IMG_20180531_094205230[1].jpg

IMG_20180531_094229731[1].jpg

IMG_20180531_094402312[1].jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ambar disse:

Olá gianbonin1!!!

Bom o seu acredito que é cara branca, pois,  a mutação do tipo canela tem uma cor um pouco mais clara que a silvestre ou seja teria um rosto amarelado com as bochechas laranjado e corpo com marrom claro levemente acinzentado.

eu sei disso.

a minha duvida no caso é se ele é fulvo ou canela

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi.

Não sei se é por causa da luz ou oq, mas, na foto ela parece que tem um tom de marrom pálido (beeeeeeeeem clarinho) que parece ser praticamente cinza, por isso parece ser um fulvo.

1 hora atrás, gianbonin1 disse:

eu sei disso.

a minha duvida no caso é se ele é fulvo ou canela

Tipo canela é um pouco mais claro que a cor "original" e o fulvo é como se fosse perda dos pigmentos tipo tem muito pouca melanina comparada com a canela, isso faz com a ave portadora da mutação fulvo tenha uma cor beeeem palida.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 11 months later...

Oi,

 

Aves canela podem apresentar o centro do olho avermelhado! Porém pra ser Fúlvo esse olho eh inteiro vermelho!!! E quando no sol ou no flash não dá n pra ter dúvida de tão vermelho q fica esse.olho então se surgiu uma (acho) que eh vermelho não eh Fúlvo!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...