Lucas Mags Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Bom pessoal, ganhei meu bebêzinho de 3 mêses de idade faz uns 5 dias, ele já se adaptou e tudo mais, e uma coisa que eu andei fazendo é brincar com ele, também andei pesquisando na internet alguns brinquedos para calopsita. Como não quero comprar brinquedos nem nada disso, até por quê também a gaiola dele é simples e não tem brinquedo, eu quero fazer coisas caseiras. Coisas que o apollo (minha calopsita) adora: -Palitos de dente -Rasgar Sacolas ou plasticos -Espelho E eu queria mais sugestões de coisas que posso dar para distrair ele. Também estou pensando em comprar uma fêmea, que vai ser bem útil para quando eu sair de casa e ele não ficar sozinho. Dêêm suas opiniões! Obrigado desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 (editado) Como ele fica sozinho eu tbm compraria uma fêmea, quando aos brinquedo não aconselho sacolas, pois podem engoli ou sufocar, ( a calopsita da minha amiga engoliu um pedaço de plastico ficou na garganta, se ela não levasse ao veterinário ele iria morrer) vc pode usar papelão sem tinta, ou corta o rolo de papel toalha e fazer uns círculos, os meus amam . Palito de picolé tbm é ótimo para fazer brinquedos e coisas de madeira, pq amam destruir( fora q ajuda a desgastar o bico) Um brinquedo q os meus amam são aquelas bolinhas de gato com um quizo dentro e argolas tbm gostam bastante. Editado 1 de Junho de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 1 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Valeu pelas dicas, vou fazer isso mesmo. E bom saber que as sacolas são ruins a ele, vou parar de dar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.