Jump to content

Brinquedos para o apollo?!


Lucas Mags

Posts Recomendados

Bom pessoal, ganhei meu bebêzinho de 3 mêses de idade faz uns 5 dias, ele já se adaptou e tudo mais, e uma coisa que eu andei fazendo é brincar com ele, também andei pesquisando na internet alguns brinquedos para calopsita.

Como não quero comprar brinquedos nem nada disso, até por quê também a gaiola dele é simples e não tem brinquedo, eu quero fazer coisas caseiras.

Coisas que o apollo (minha calopsita) adora:

-Palitos de dente

-Rasgar Sacolas ou plasticos

-Espelho

E eu queria mais sugestões de coisas que posso dar para distrair ele.

Também estou pensando em comprar uma fêmea, que vai ser bem útil para quando eu sair de casa e ele não ficar sozinho.

Dêêm suas opiniões! Obrigado desde já.

Link para compartilhar
Share on other sites

Como ele fica sozinho eu tbm compraria uma fêmea, quando aos brinquedo não aconselho sacolas, pois podem engoli ou sufocar, ( a calopsita da minha amiga engoliu um pedaço de plastico ficou na  garganta, se ela não levasse ao  veterinário ele iria morrer) vc pode usar papelão sem tinta, ou corta o rolo de papel toalha e fazer uns círculos, os meus amam .

Palito de picolé tbm é ótimo para fazer brinquedos e coisas de madeira, pq amam destruir( fora q ajuda a desgastar o bico)

Um brinquedo q os meus amam são aquelas bolinhas de gato com um quizo dentro e argolas tbm gostam bastante.

Editado por Natália J
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...