maria luiza sosnoski Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Tenho uma calpsita de quase 2 anos ele e macho e tenho reparado q ele anda muito sonolento ultimamente. Me falaram que podera ser por causa do inverno isso e verdade? O que devo fazer ? OBS ele nao voa a assa e quebrada. Me ajudem estou muito preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 (editado) Como estão as fezes e a alimentação? Tem pouco tempo q quebrou a asa? Editado 1 de Junho de 2018 por Natália J 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Se não houverem outros sintomas, é normal ficarem mais sonolentas e encorujadas no inverno. Todavia preste atenção no comportamento, pois no inverno tbm é comum doenças respiratórias, mantenha a gaiola protegida durante a noite e forneça maior quantidade de alimentos. Acredito que sementes de girassol, seria uma boa nesta época, pois o frio demanda uma dieta mais calórica para a produção de energia (sem exageros). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maria luiza sosnoski Postado 1 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Ele quebou a assa ainda quando era bebe. As feses dele e um pouco esverdeada mais avida toda sempre foi assim e a alimentacao dou um mix de girasol com piaço aveia plha de arroz etc. Td bem q ele so quer comer o girassol Eu nunca consequi introduzir frutas no cardapio dele nem quando ele era pequeno ele sempre reseitou. A unica coisa q ele come e gosta muito fora da mistura e couve e amendoim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 3 minutos atrás, maria luiza sosnoski disse: Ele quebou a assa ainda quando era bebe. As feses dele e um pouco esverdeada mais avida toda sempre foi assim e a alimentacao dou um mix de girasol com piaço aveia plha de arroz etc. Td bem q ele so quer comer o girassol Não pode comer só girassol pq é muito calórico, era comum minhas calopsitas comerem apenas o painço da ração, então passei a diminuir a quantidade gradativamente para que houvesse menor desperdício, pois quando acabava o painço elas comiam as outras sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maria luiza sosnoski Postado 1 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 E o q estou fazendo colocando uma quantidade menor de girasol na comida pra meio q obriga ele a comer as outras coisa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Tome cuidado com o amendoim, de somente de vez enquando, ele é mto gorduroso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maria luiza sosnoski Postado 5 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 Gente estou percebendo q minha calopsita ta descamando o bico o que pode ser ? O que devo fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 5 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 57 minutos atrás, maria luiza sosnoski disse: Gente estou percebendo q minha calopsita ta descamando o bico o que pode ser ? O que devo fazer ? Poste foto, dependendo é normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maria luiza sosnoski Postado 6 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2018 Desculpas pelas fotos mais ele nao fica queto kkkkk Queria saber sobre esse descamamento do bico e essa mancha que ele tem desde pequeno ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 6 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2018 Olhando pela segunda foto parece estar tudo normal. A primeira está ruim, não consigo identificar oque é oque. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maria luiza sosnoski Postado 10 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2018 Me ajundem queria saber pq o bico da minha ta assim ?????? Tem esaa mancha e ele ta descascando td Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.