Lucas Mags Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Pessoal, minha calopsita é bem mansinha, ele morde fraco e tem 3 meses de idade. Ultimamente está tudo normal com ele, porém eu deixo o dia inteiro a gaiola aberta, eu queria Muito, Muito que ele saísse, Mas não! Ele não sai de jeito nenhum. Então decidi apelar para o fórum kk Queria que vocês me dessem dicas de como faço para ele sair da gaiola, pois não quero tirá-lo a força, mesmo que eu possa, afinal ele é manso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Coloque um potinho de comida do lado de fora(principalmente nas hrs q ele está mais com fome), alguns brinquedos q ele goste.Mais te garanto q com o tempo ele vai acostumando com a ideia da gaiola aberta, eu tenho um q era arisco não saia por nada, hj quando abro a gaiola ele é o primeiro a sair kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 2 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 13 horas atrás, Natália J disse: Coloque um potinho de comida do lado de fora(principalmente nas hrs q ele está mais com fome), alguns brinquedos q ele goste.Mais te garanto q com o tempo ele vai acostumando com a ideia da gaiola aberta, eu tenho um q era arisco não saia por nada, hj quando abro a gaiola ele é o primeiro a sair kk Valeu amiga, vou fazer com que o tempo faça as coisas, mas também vou tentar essa dica da comida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 2 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 Aqui só saem se eu coloco a comida do lado de fora, nem teto o viveiro tem, se acontece de "cair" do viveiro voltam na mesma hora para ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.