Jump to content

Não sai da gaiola


Lucas Mags

Posts Recomendados

Pessoal, minha calopsita é bem mansinha, ele morde fraco e tem 3 meses de idade.

Ultimamente está tudo normal com ele, porém eu deixo o dia inteiro a gaiola aberta, eu queria Muito, Muito que ele saísse, Mas não!

Ele não sai de jeito nenhum. Então decidi apelar para o fórum kk

Queria que vocês me dessem dicas de como faço para ele sair da gaiola, pois não quero tirá-lo a força, mesmo que eu possa, afinal ele é manso.

Link para compartilhar
Share on other sites

Coloque um potinho de comida do lado de fora(principalmente nas hrs q ele está mais com fome), alguns brinquedos q ele goste.Mais te garanto q com o tempo ele vai acostumando com a ideia da gaiola aberta, eu tenho um q era arisco não saia por nada, hj quando abro a gaiola ele é o primeiro a sair kk

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Natália J disse:

Coloque um potinho de comida do lado de fora(principalmente nas hrs q ele está mais com fome), alguns brinquedos q ele goste.Mais te garanto q com o tempo ele vai acostumando com a ideia da gaiola aberta, eu tenho um q era arisco não saia por nada, hj quando abro a gaiola ele é o primeiro a sair kk

Valeu amiga, vou fazer com que o tempo faça as coisas, mas também vou tentar essa dica da comida.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...