Lucas Mags Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Pessoal, minha calopsita é bem mansinha, ele morde fraco e tem 3 meses de idade. Ultimamente está tudo normal com ele, porém eu deixo o dia inteiro a gaiola aberta, eu queria Muito, Muito que ele saísse, Mas não! Ele não sai de jeito nenhum. Então decidi apelar para o fórum kk Queria que vocês me dessem dicas de como faço para ele sair da gaiola, pois não quero tirá-lo a força, mesmo que eu possa, afinal ele é manso. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Coloque um potinho de comida do lado de fora(principalmente nas hrs q ele está mais com fome), alguns brinquedos q ele goste.Mais te garanto q com o tempo ele vai acostumando com a ideia da gaiola aberta, eu tenho um q era arisco não saia por nada, hj quando abro a gaiola ele é o primeiro a sair kk 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 2 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 13 horas atrás, Natália J disse: Coloque um potinho de comida do lado de fora(principalmente nas hrs q ele está mais com fome), alguns brinquedos q ele goste.Mais te garanto q com o tempo ele vai acostumando com a ideia da gaiola aberta, eu tenho um q era arisco não saia por nada, hj quando abro a gaiola ele é o primeiro a sair kk Valeu amiga, vou fazer com que o tempo faça as coisas, mas também vou tentar essa dica da comida. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 2 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 Aqui só saem se eu coloco a comida do lado de fora, nem teto o viveiro tem, se acontece de "cair" do viveiro voltam na mesma hora para ele. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados