Jump to content

Deixei ela com medo?


Lucas Mags

Posts Recomendados

Bom gente,diariamente eu brinco com minha calopsita, (ganhei ela a 4 dias). enfim, hoje eu sai de casa, e meu pai ficou. Meu pai sempre teve amor pelos bixinhos, Porém, antes de eu sair eu ja havia dito que queria tirar ele da gaiola de alguma forma.

Mas quando eu voltei de casa, ele disse que tentou tirar a calopsita, e ele estava muito amuado e com medo da minha mão! Ele disse que não conseguiu tirar pois ele bicou a mão dele bem forte. outra coisa que achei estranho afinal ele é manso. Enfim, Será que regredi o progresso em ganhar a confiança dele?

Editado por Lucas Mags
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas Mags disse:

Bom gente,diariamente eu brinco com minha calopsita, (ganhei ela a 4 dias). enfim, hoje eu sai de casa, e meu pai ficou. Meu pai sempre teve amor pelos bixinhos, Porém, antes de eu sair eu ja havia dito que queria tirar ele da gaiola de alguma forma.

Mas quando eu voltei de casa, ele disse que tentou tirar a calopsita, e ele estava muito amuado e com medo da minha mão! Ele disse que não conseguiu tirar pois ele bicou a mão dele bem forte. outra coisa que achei estranho afinal ele é manso. Enfim, Será que regredi o progresso em ganhar a confiança dele?

Provavelmente é pq ele tem mais contato com vc do que com seu pai, meu pérola só deixa eu fazer carinho nele, outras pessoas ele bica forte, provavelmente como foi só uma vez não regrediu o processo, apenas deixe ele mais quietinho hj, e ajude seu pai a ter mais contato com ele,se ele vim no seu dedo, tente passar ele no dedo pro seu pai pra ele acostumar.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...