Rodrigo056 Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Qual seria a melhor para os filhotes?E há alguma vitamina ou algo do tipo que eu possa ou deva adicionar a papinha?Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 O ideal é essas papinhas que já vem prontas, eu uso a da alcon e gosto. Comprando a certa não é preciso adicionar nada.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo056 Postado 23 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Entendi Vlw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Verdade ,no início quando eram super pequenas as filhotes aqui em casa comprei a alcon,um pouco mais cara e te oferece dois tamanhos o 160 gramas ou 600 gramas, o aroma e a textura são perfeitas depois de pronta ,não perde a cremosidade, já agora optei pela papa reino das aves, além do cheiro enjoado de baunilha, ela perde a cremosidade muito fácil, basta esfriar um pouco,tem que acrescentar mais papa a composição, o custo de um pote de 400 gramas 12,90 porém não aconselho, devido ao problema da consistência, torna_se mais cara que a alcon por exemplo que o pote de 600 gramas paguei 32,50 !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 26 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2015 Eu uso a CC-Albium e acho boa. Eu uso esta pois é a única que vende na minha cidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.