Rodrigo056 Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 Qual seria a melhor para os filhotes?E há alguma vitamina ou algo do tipo que eu possa ou deva adicionar a papinha?Obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo16 Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 O ideal é essas papinhas que já vem prontas, eu uso a da alcon e gosto. Comprando a certa não é preciso adicionar nada.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo056 Posted July 23, 2015 Author Share Posted July 23, 2015 Entendi Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 Verdade ,no início quando eram super pequenas as filhotes aqui em casa comprei a alcon,um pouco mais cara e te oferece dois tamanhos o 160 gramas ou 600 gramas, o aroma e a textura são perfeitas depois de pronta ,não perde a cremosidade, já agora optei pela papa reino das aves, além do cheiro enjoado de baunilha, ela perde a cremosidade muito fácil, basta esfriar um pouco,tem que acrescentar mais papa a composição, o custo de um pote de 400 gramas 12,90 porém não aconselho, devido ao problema da consistência, torna_se mais cara que a alcon por exemplo que o pote de 600 gramas paguei 32,50 !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 Eu uso a CC-Albium e acho boa. Eu uso esta pois é a única que vende na minha cidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts