Jump to content

Vai com deus, apolo... :'(


Lucas Mags

Posts Recomendados

Bom gente, não sei nem por onde começar a falar isso... enfim...

Infelizmente, o meu bebê apolo não está mais comigo, vou explicar:

Eu estava deixando a gaiola aberta para ele sair uma hora. E hoje, as 9 da manhã, ele saiu da gaiola! Mas adivinhem? eu não sei o pq, pois quando ele chegou (5 dias atras) o cara disse que cortou as asas dele.

E agora quando ele finalmente saiu da gaiola ele SAIU VOANDO!

Mano, eu estou muito triste, ele foi minha primeira ave, eu peguei muito amor por ele, achei que nós iamos viver juntos por muitos anos, mas logo no sexto dia já perdi ele. Não quero mais nada de animal, para não sofrer mais o quanto estou sofrendo novamente. 

Bom, é isso, aqui está a foto dele para  a gente nunca se esquecer :(:(:(:(:(

E antes de finalizar isso aqui, eu só queria saber se eles voam muito longe, ainda tenho esperança de encontrá-lo na minha cidade.

Obrigado por tudo pessoal!

 

apolo.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Vc tem uma foto de como tava a asa? Provavelmente ele cortou mais deixou alguma pena grande na ponta, se for isso ele voa mais não mto, não perca as esperanças coloque nas redes sociais e aqui o cartaz de procurar, infelizmente quando somos enesperientes isso acontece, a minha primeira calopsita aconteceu a mesma coisa, não sabia qual era o corte correto a asa começou a crescer e ela voou, infelizmente não achei ela, fiquei uma semana procurando, mais já vi casos q acharam, eu tbm fiquei mto triste, mais ganhei um e depois disso comecei tomar bastante cuidado com as asas.

Não se culpe, vc fez o que podia, eu no seu lugar ainda não perderia as esperanças, tente encontrar, se mandar aqui o lugar é a foto posso manda em grupos de calopsita q tenho

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu pai disse que vai comprar um casal agora mas não quero, não vai ser a mesma coisa :/

E eu não tenho outras fotos além daquelas que eu já postei, basicamente só da pra ver a asa nessas fotos aí mesmo.

O problema é que ele era bobinho de tão manso, então qualquer vacilo o povo pode pegar ele....

Enfim o lugar que ele sumiu é

Cidade: Poá

Estado: São Paulo

Bairro biritiba 

Vila idalina

é isso.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas Mags disse:

Meu pai disse que vai comprar um casal agora mas não quero, não vai ser a mesma coisa :/

E eu não tenho outras fotos além daquelas que eu já postei, basicamente só da pra ver a asa nessas fotos aí mesmo.

O problema é que ele era bobinho de tão manso, então qualquer vacilo o povo pode pegar ele....

Enfim o lugar que ele sumiu é

Cidade: Poá

Estado: São Paulo

Bairro biritiba 

Vila idalina

é isso.

Tomara q alguém ache, e seja honesto em devolver, estou torcendo pra q der certo, vc viu ele voando?

1 hora atrás, Lucas Mags disse:

Meu pai disse que vai comprar um casal agora mas não quero, não vai ser a mesma coisa :/

E eu não tenho outras fotos além daquelas que eu já postei, basicamente só da pra ver a asa nessas fotos aí mesmo.

O problema é que ele era bobinho de tão manso, então qualquer vacilo o povo pode pegar ele....

Enfim o lugar que ele sumiu é

Cidade: Poá

Estado: São Paulo

Bairro biritiba 

Vila idalina

é isso.

Tomara q alguém ache, e seja honesto em devolver, estou torcendo pra q der certo, vc viu ele voando? Lembra como a asa tava cortada?

Link para compartilhar
Share on other sites

Procure nas casas vizinhas, pois pode acontecer dela conseguir voar até algum quintal e depois não conseguir voar sobre o muro novamente. Além do mais os vizinhos podem saber se alguém achou. Também perdi minha primeira calopsita, e que estava de asa cortada, ela fugiu escalando o muro que é muito alto e lá de cima suponho que ela tenha planado para longe.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Natália J disse:

Tomara q alguém ache, e seja honesto em devolver, estou torcendo pra q der certo, vc viu ele voando?

Tomara q alguém ache, e seja honesto em devolver, estou torcendo pra q der certo, vc viu ele voando? Lembra como a asa tava cortada?

Eu não vi ele voando, minha mãe que viu, e a asa ela não parecia estar cortada, estava meio q pela metade.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...