cezarlima Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Amigos..... está com quase 2 semanas que levei minha calop ao vet, ela estava muito triste, comia pouco e estava com as fezes alterada, eu mostrei as fezes para o Doutor, ele disse que estava normal e passou um antibiótico para ela tomar, minha calop melhorou, mas ontem já notei ela um pouco triste. Junto com ela tem mais 2 calops. Gostaria de saber se essas fezes estão normais? Nunca foram assim e a alimentação delas não foi mudada, as alimento com: mix de sementes megazoo, ração extrusada nutrópica, farinhada e verduras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Eu estou achando as fezes muito escuras... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Mas o Vet não te falou o que poderia ser ? ele era especializado em animais silvestres ? aquelas fezes clarinhas sem dúvidas estão alteradas é a foto ou esse liquido envolta das fezes está avermelhado ?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cezarlima Postado 23 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Amigos...... O Vet que eu levei era especializado em animais silvestres, mas achei ele "meio fraco" não me disse oque a minha calop tinha e só passou o medicamento, estou muito preocupado com essas fezes, pq isso são das 3 calop que eu tenho.... as vezes sai normal, as vezes sai assim. O retorno da consulta é dia 27/07 mas estou pensando em levar em outro vet. Agora eu achei a dosagem do medicamento meio alta, não vou citar o nome do medicamento por regras aqui do fórum, mas o medicamento que ele passou ele pediu para dar 6 gotas no bico por dia, 3 a cada 12 horas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 hm .. estranho bom como ele não falou oq achava q a calô tinha não tem como saber no que ele se baseou para prescrever isso .. mas você faz bem em procurar outra opinião .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cezarlima Postado 23 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Poxa, eu cuido tão bem delas, limpo a gaiola todo dia, dou a melhor alimentação que elas podem ter...Estou tão triste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Não se preocupe, a culpa não é sua 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 não mesmo. acontece eu tenho um machinho problema aqui ele se auto mutila .. tratei ele ano passado ai melhorou e agora piorou ai lá vou eu tratar de novo ~ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.