Jump to content

Fezes Alterada?


cezarlima

Posts Recomendados

Amigos..... está com quase 2 semanas que levei minha calop ao vet, ela estava muito triste, comia pouco e estava com as fezes alterada, eu mostrei as fezes para o Doutor, ele disse que estava normal e passou um antibiótico para ela tomar, minha calop melhorou, mas ontem já notei  ela um pouco triste. Junto com ela tem mais 2 calops. Gostaria de saber se essas fezes estão normais? Nunca foram assim e a alimentação delas não foi mudada, as alimento com: mix de sementes megazoo, ração extrusada nutrópica, farinhada e verduras.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Amigos...... O Vet que eu levei era especializado em animais silvestres, mas achei ele "meio fraco" não me disse oque a minha calop tinha e só passou o medicamento, estou muito preocupado com essas fezes, pq isso são das 3 calop que eu tenho.... as vezes sai normal, as vezes sai assim. O retorno da consulta é dia 27/07 mas estou pensando em levar em outro vet. Agora eu achei a dosagem do medicamento meio alta, não vou citar o nome do medicamento por regras aqui do fórum, mas o medicamento que ele passou ele pediu para dar 6 gotas no bico por dia, 3 a cada 12 horas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...