Jump to content

Papa na madrugada


Deborah Almeida

Posts Recomendados

Oi pessoal 

Estou cuidando a 2 dias de um filhote regeitado pelos pais eles não esquentaram nem deram de comer após o nascimento...

Minha dúvida é sobre ter que dar papa de madrugada de duas em duas horas ...li em um blog que não é recomendado pois podem morrer de hipotermia ...isso é verdade devo continuar dando de madrugada?

Que poder me ajudar ....muito obrigado

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Deborah Almeida disse:

Oi pessoal 

Estou cuidando a 2 dias de um filhote regeitado pelos pais eles não esquentaram nem deram de comer após o nascimento...

Minha dúvida é sobre ter que dar papa de madrugada de duas em duas horas ...li em um blog que não é recomendado pois podem morrer de hipotermia ...isso é verdade devo continuar dando de madrugada?

Que poder me ajudar ....muito obrigado

Qual a idade dele?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Deborah Almeida disse:

Oi pessoal 

Estou cuidando a 2 dias de um filhote regeitado pelos pais eles não esquentaram nem deram de comer após o nascimento...

Minha dúvida é sobre ter que dar papa de madrugada de duas em duas horas ...li em um blog que não é recomendado pois podem morrer de hipotermia ...isso é verdade devo continuar dando de madrugada?

Que poder me ajudar ....muito obrigado

Muitas tabelas falam que devem ser alimentados até as 22/23hrs. Mantenha ele aquecido durante a noite, por uma lâmpada de cerâmica ou incandescente. Mesmo filhotes com menos de 15 dias eu não daria papinha depois das 23 horas, se formos pensar bem, os pais deles não alimentam eles durante a noite, apenas mantêm eles aquecido. Então é desnecessário esta alimentação durante a madrugada. Apenas deixe-o dormir e o mantenha aquecido.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Natália J.

Ele tem 2 dias 

IMG-20180604-WA0001.jpeg

Estou deixando ele 24 HS com  lâmpada aquecendo ..acho que vou seguir os conselhos que não há necessidade de alimentar pela madrugada ... obrigada pessoal.:x Espero que consigo que ele sobrevive bem ...estou fazendo tudo pra isso. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutos atrás, Deborah Almeida disse:

Natália J.

Ele tem 2 dias 

IMG-20180604-WA0001.jpeg

Estou deixando ele 24 HS com  lâmpada aquecendo ..acho que vou seguir os conselhos que não há necessidade de alimentar pela madrugada ... obrigada pessoal.:x Espero que consigo que ele sobrevive bem ...estou fazendo tudo pra isso. 

Mas aqui, se ele tem dois dias, e está cuidando dele a dois dias. Como sabe que os pais o rejeitaram?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutos atrás, Joseph disse:

Mas aqui, se ele tem dois dias, e está cuidando dele a dois dias. Como sabe que os pais o rejeitaram?

Ele nasceu pela manhã e não entraram mais no ninho deixando ele é já estavam começando a cruzar de novo é a primeira cria deles botam 3 ovos dois galados e um não galado o outro morreu antes do nascimento deste dentro do ovo .

Eu esperei até de noite bem a noite e quando  peguei ele piava muito e estava bem gelado ..então não quis arriscar em deixar lá ... E já estava querendo comer .

Editado por Deborah Almeida
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Deborah Almeida disse:

Ele nasceu pela manhã e não entraram mais no ninho deixando ele é já estavam começando a cruzar de novo é a primeira cria deles botam 3 ovos dois galados e um não galado o outro morreu antes do nascimento deste dentro do ovo .

Eu esperei até de noite bem a noite e quando  peguei ele piava muito e estava bem gelado ..então não quis arriscar em deixar lá ... E já estava querendo comer .

Pais novos é complicado. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...