Suellen2C Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 Olá gente , eu tenho 1 casal de calopsita só que a fêmea está com a da fazendo barulho tipo "estalando " alguém aí saber me disse oque pode ser ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 16 minutos atrás, Suellen2C disse: Olá gente , eu tenho 1 casal de calopsita só que a fêmea está com a da fazendo barulho tipo "estalando " alguém aí saber me disse oque pode ser ? E difícil disser sem ter ouvido o barrulho, não dá pra saber como é Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 Grava um vídeo e posta pra vermos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 5 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 12 horas atrás, Suellen2C disse: Olá gente , eu tenho 1 casal de calopsita só que a fêmea está com a da fazendo barulho tipo "estalando " alguém aí saber me disse oque pode ser ? Tenho duas calopsitas e as duas fazem barulho com bico que lembra estalos agudos. Fazem movimento com bico como estivesse descascando semente de girassol mas sem nada no bico e esse movimento gera som que parece estalo. Não será o caso da sua calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen2C Postado 5 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 13 horas atrás, Suellen2C disse: Mas geralmente a asa dela estala quando é está se movendo na gaiola o quando ela movimenta a asa 13 horas atrás, Suellen2C disse: @Sun o barulho vem da asa dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.