Suellen2C Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 Olá gente , eu tenho 1 casal de calopsita só que a fêmea está com a da fazendo barulho tipo "estalando " alguém aí saber me disse oque pode ser ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 16 minutos atrás, Suellen2C disse: Olá gente , eu tenho 1 casal de calopsita só que a fêmea está com a da fazendo barulho tipo "estalando " alguém aí saber me disse oque pode ser ? E difícil disser sem ter ouvido o barrulho, não dá pra saber como é Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 Grava um vídeo e posta pra vermos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Sun Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 12 horas atrás, Suellen2C disse: Olá gente , eu tenho 1 casal de calopsita só que a fêmea está com a da fazendo barulho tipo "estalando " alguém aí saber me disse oque pode ser ? Tenho duas calopsitas e as duas fazem barulho com bico que lembra estalos agudos. Fazem movimento com bico como estivesse descascando semente de girassol mas sem nada no bico e esse movimento gera som que parece estalo. Não será o caso da sua calopsita? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen2C Posted June 5, 2018 Author Share Posted June 5, 2018 13 horas atrás, Suellen2C disse: Mas geralmente a asa dela estala quando é está se movendo na gaiola o quando ela movimenta a asa 13 horas atrás, Suellen2C disse: @Sun o barulho vem da asa dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts