Jump to content

Doação de Calopsita que precisa de cuidados


paulo.ellite@outlook.com

Posts Recomendados

Boa tarde ,  estou aqui hoje para doar uma calopsita  , ou se  me ajudem,   se tem alguém  , ou alguma instituição

ou veterinário  que  possa receber uma calopsita , macho registrada ,   que  começou a ficar hoje com dificuldade para

respirar ,  como não entendo e não tenho condições financeiras para levar em veterinário ,  estou preocupado que ele possa

morrer ,   ou se existe algum lugar que atende gratuitamente este tipo de animal ,  para que eu possa levar , fico no aguardo

e agradeço ,   Roberto  

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde.

Vc quer doar a calopsita ou está atrás de um veterinário para cuidados.

Como assim com dificuldade de respirar.

Vc tem fotos da calopsita.

Até hoje não vi nenhum veterinário que não cobre por atendimento mas vamos ver se tem alguém no grupo que conhece.

Vc está em que lugar de São Paulo?

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

ate mesmo em universidades particulares, se conhecer algum aluno de med vet, o atendimento é gratuito para alunos e somente é o cobrado, caso utilize algum medicamento, pelo menos aqui onde moro funciona assim. Hj formado em med vet, ainda levo animais ao hospital veterinario da faculdade onde me formei e atendem gratuitamente por ser ex aluno. (ps: nao trabalho com aves, ganhei um casal de calopsitas a 1 mes e por isso estou aqui no forum, 

 sou especializado em reproduçao de equinos e por isso nao poderia te ajudar.)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...