mauromelchert Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 Ele tem aproximadamente nove meses, ele está a uns três meses em casa. É bem tímido e arrisco, mas venho tentando amansa-lo. Segundo o vendedor que me vendeu, disse ser um macho, mas não me deu o comprovante de sexagem e venho com essa dúvida até hoje, será mesmo um macho? Por que a minha fêmea ama ele, ela é bem carinhosa e sempre tenta aproximação, até carinho nele ela arrisca, no começo ele fugia, hoje em dia ele dá beliscada pra ela sair. As vezes até vejo escondido ele aceitando o carinho dela, mas ele não faz nela de jeito nenhum! E eu queria muito que eles formassem um casal. Será se tem como saber se é realmente um macho pelas fotos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 A mutacao é cara branca perola canela E parece ser uma femea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 8 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2018 13 horas atrás, mauromelchert disse: Ele tem aproximadamente nove meses, ele está a uns três meses em casa. É bem tímido e arrisco, mas venho tentando amansa-lo. Segundo o vendedor que me vendeu, disse ser um macho, mas não me deu o comprovante de sexagem e venho com essa dúvida até hoje, será mesmo um macho? Por que a minha fêmea ama ele, ela é bem carinhosa e sempre tenta aproximação, até carinho nele ela arrisca, no começo ele fugia, hoje em dia ele dá beliscada pra ela sair. As vezes até vejo escondido ele aceitando o carinho dela, mas ele não faz nela de jeito nenhum! E eu queria muito que eles formassem um casal. Será se tem como saber se é realmente um macho pelas fotos? Que ave linda...perfeita.. entra no site do são Camilo e pede o teste e pagava sexagem. É mais fácil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 8 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2018 (editado) Se realmente tiver nove meses é uma fêmea cara branca pérola canela, se fosse macho na primeira muda de penas por volta de 6 meses, teria começado a perder o perolado. Editado 8 de Junho de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.