mauromelchert Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Ele tem aproximadamente nove meses, ele está a uns três meses em casa. É bem tímido e arrisco, mas venho tentando amansa-lo. Segundo o vendedor que me vendeu, disse ser um macho, mas não me deu o comprovante de sexagem e venho com essa dúvida até hoje, será mesmo um macho? Por que a minha fêmea ama ele, ela é bem carinhosa e sempre tenta aproximação, até carinho nele ela arrisca, no começo ele fugia, hoje em dia ele dá beliscada pra ela sair. As vezes até vejo escondido ele aceitando o carinho dela, mas ele não faz nela de jeito nenhum! E eu queria muito que eles formassem um casal. Será se tem como saber se é realmente um macho pelas fotos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna matos Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 A mutacao é cara branca perola canela E parece ser uma femea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted June 8, 2018 Share Posted June 8, 2018 13 horas atrás, mauromelchert disse: Ele tem aproximadamente nove meses, ele está a uns três meses em casa. É bem tímido e arrisco, mas venho tentando amansa-lo. Segundo o vendedor que me vendeu, disse ser um macho, mas não me deu o comprovante de sexagem e venho com essa dúvida até hoje, será mesmo um macho? Por que a minha fêmea ama ele, ela é bem carinhosa e sempre tenta aproximação, até carinho nele ela arrisca, no começo ele fugia, hoje em dia ele dá beliscada pra ela sair. As vezes até vejo escondido ele aceitando o carinho dela, mas ele não faz nela de jeito nenhum! E eu queria muito que eles formassem um casal. Será se tem como saber se é realmente um macho pelas fotos? Que ave linda...perfeita.. entra no site do são Camilo e pede o teste e pagava sexagem. É mais fácil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted June 8, 2018 Share Posted June 8, 2018 (edited) Se realmente tiver nove meses é uma fêmea cara branca pérola canela, se fosse macho na primeira muda de penas por volta de 6 meses, teria começado a perder o perolado. Edited June 8, 2018 by Natália J Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts