FlaviaNicolao Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 (edited) Macho lutino, cara Branca fêmea. Como será os filhotes???? Edited June 9, 2018 by FlaviaNicolao Tinha esquecido da foto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna matos Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 Sem contar com o que o pai porta, dariam.Filhotes silvestres machos e lutinos femeas. Sua femea parece ser cb canela , mais n sei. Se quiser poste um foto deles de costas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 6 horas atrás, Bruna matos disse: Sem contar com o que o pai porta, dariam.Filhotes silvestres machos e lutinos femeas. Sua femea parece ser cb canela , mais n sei. Se quiser poste um foto deles de costas Concordo com ser cb canela, ainda acho que é arlequim. @FlaviaNicolao, considerando tudo isso, se seu macho for filho de cb, poderão vir, filhotes cb ou albinos. Se ele portar arlequim, poderá vir arlequins tb... Então espere, podem ocorrer surpresas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izaias.sa Posted June 17, 2018 Share Posted June 17, 2018 Em 08/06/2018 at 22:28, FlaviaNicolao disse: Macho lutino, cara Branca fêmea. Como será os filhotes???? Tenho um casal igualzinho esse aí em formação, porém minha fêmea é CB arlequim canela e pérola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlaviaNicolao Posted June 19, 2018 Author Share Posted June 19, 2018 Em 16/06/2018 at 23:18, Izaias.sa disse: Tenho um casal igualzinho esse aí em formação, porém minha fêmea é CB arlequim canela e pérola. olhem esse bebês.... Acho que o menor e albino pois o olho e vermelho... O que acham? Em 12/06/2018 at 14:51, FlaviaNicolao disse: Minha calopsita grita de dor por causa dessas penas. Eu arranco todas. Estou agindo der tu? Em 16/06/2018 at 23:18, Izaias.sa disse: Tenho um casal igualzinho esse aí em formação, porém minha fêmea é CB arlequim canela e pérola. Em 05/06/2018 at 12:17, gianbonin1 disse: gente ja foi falado muitas vezes, não ´é recomendado tratar na papa só pra deixar mansinho. se vc pegar seu filhote todo dia durante uns 5 minutos umas tres vezes por dia ele fica manso do mesmo jeito que ficaria se tivesse comendo papa. a papa não tem os anticorpos necessarios pra ele ficar forte como se tivesse sido tratado pelos pais, fora que existe o risco dele morrer se quem tratar não for experiente e acabar entrando pela via errada. a papa é considerada a ultima opção mesmo, só se seu bb tiver apanhando ou for abandonado Em 05/06/2018 at 16:28, Joseph disse: Por volta de 25 dias, mas é importante verificar o desenvolvimento, as vezes o filhote tem 25 dias mas está com o desenvolvimento atrasado por ter sido o ultimo ou por falta de alimentação. Daí vc terá de dar mais de 3 vezes. É melhor fazer fazer como o amigo disse, pegue ele um pouco, eles se acostumam. O meu só saia do ninho para a realização da manutenção, mas o ninho ficava aberto as vezes para eles verem o movimento. Quando ele saiu do ninho começamos a pegar, quando ele começou a comer sozinho já era completamente manso e acostumado. Hoje é uma das mais mansas que eu já vi. Olhem os filhotes.... Acho que o menor e albino pois os olhos são vermelho... O que acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 É um lutino, não vieram cara branca na ninhada. Considerando estes filhotes, é possível afirmar que seu macho não porta cara branca. O lutino é fêmea. Os demais não consegui identificar a mutação, está um pouco ruim as fotos, se quiser mandar outras para eu tentar, mas ACHO que é um arlequim (parece que canela), um silvestre e o outro não consegui identificar mesmo. Mas mande outras fotos mais de perto, de cada um separado e tentarei confirmar se é isso mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts