Sharcot18 Postado 11 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2018 Tenho 2 calopsitas ja faz tempo,um ano e meio mais ou menos,e eu pensei em amansar elas agora,por ter passado muito tempo e mais dificil de elas se acostumarem comigo ?Ainda da pra elas ficarem mansas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 11 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2018 Dá sim , mais vc terá que corta as asas delas pra elas não ter tanto o intuito de voar , tenta pegar dar carinho , como já te conhece a tempos sabe que vc não machuca , é claro se vc for tenta pegar eles vão tentar se defender , de bicar e etc , mais é bom vc ir com calma cada dia tents um pouco , pega as duas juntas deixa elas quetas soltas perto d vc / eu costumo fazer isso de noite pq elas não são de encherga mt no escuro tipo só com a luz da tv , então elas em vc no escuro com a luz da tv e vc tentando fazer carinho neles da pra ir ajudando tendel?? Espero ter ajudado , um abraço e mande fotos delas pra nois conhece Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sharcot18 Postado 12 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2018 Ah sim,obrigado,depois eu mando uma foto quando eles estiverem mais acostumados comigo !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2018 8 horas atrás, Sharcot18 disse: Ah sim,obrigado,depois eu mando uma foto quando eles estiverem mais acostumados comigo !! venha aqui contar como está sendo o progresso depois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sharcot18 Postado 13 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2018 Eu estou evoluindo de pouco em pouco,mas eles ainda tem muito medo de mim kk,alguma dica ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2018 Em 13/06/2018 at 14:24, Sharcot18 disse: Eu estou evoluindo de pouco em pouco,mas eles ainda tem muito medo de mim kk,alguma dica ? iae. como vai o treino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.