Sharcot18 Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Tenho 2 calopsitas ja faz tempo,um ano e meio mais ou menos,e eu pensei em amansar elas agora,por ter passado muito tempo e mais dificil de elas se acostumarem comigo ?Ainda da pra elas ficarem mansas ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Dá sim , mais vc terá que corta as asas delas pra elas não ter tanto o intuito de voar , tenta pegar dar carinho , como já te conhece a tempos sabe que vc não machuca , é claro se vc for tenta pegar eles vão tentar se defender , de bicar e etc , mais é bom vc ir com calma cada dia tents um pouco , pega as duas juntas deixa elas quetas soltas perto d vc / eu costumo fazer isso de noite pq elas não são de encherga mt no escuro tipo só com a luz da tv , então elas em vc no escuro com a luz da tv e vc tentando fazer carinho neles da pra ir ajudando tendel?? Espero ter ajudado , um abraço e mande fotos delas pra nois conhece Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sharcot18 Posted June 12, 2018 Author Share Posted June 12, 2018 Ah sim,obrigado,depois eu mando uma foto quando eles estiverem mais acostumados comigo !! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 8 horas atrás, Sharcot18 disse: Ah sim,obrigado,depois eu mando uma foto quando eles estiverem mais acostumados comigo !! venha aqui contar como está sendo o progresso depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sharcot18 Posted June 13, 2018 Author Share Posted June 13, 2018 Eu estou evoluindo de pouco em pouco,mas eles ainda tem muito medo de mim kk,alguma dica ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Em 13/06/2018 at 14:24, Sharcot18 disse: Eu estou evoluindo de pouco em pouco,mas eles ainda tem muito medo de mim kk,alguma dica ? iae. como vai o treino? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts