Helga Postado 13 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2018 Bom dia amigos do clube! Na véspera de Natal apareceu uma calopsita na sacada do meu vizinho e ele nos chamou para pegar, pois tem medo de pássaros. Desde então estamos com ela, é uma linda, bem mansinha, adora carinho. Infelizmente nos ausentamos muito de casa e ela tem ficado bastante sozinha. Faço essa doação com dor no coração e gostaria de encontrar alguém que queira criá-la solta, hoje ela fica pela casa toda e se tiver outra calopsita melhor ainda, assim ela terá companhia. Se puderem incluir fotos do local e das outras calopsitas que tem agradeço. Muito obrigada e um grande abraço. 5 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2018 Olá Helga, tudo bom? Tmbm crio calopsitas, as minhas ficam comigo em um cômodo, a maioria que tenho veio de doações. Não vendo calopsitas e nem crio pra doar, aqui até hoje nasceram 3 filhotes e estão comigo até hoje. Um ano atrás ganhei um casal de um membro aqui do fórum, mas a fêmea desse casal faleceu em fevereiro desse ano, de acordo com o veterinário ela teve uma parada cardíaca. Desde então estou procurando uma fêmea pra fazer companhia pra ele, não tenho intenção de colocar pra procriar, mas o machinho (Léo)ficou muito carente por companhia. Tem certeza de que é uma fêmea? Se for fêmea eu gostaria de adotar sim pra ser companheira do Léo. Minhas calopsitas são mansas e fico com elas todos os dias pois trabalho em casa. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helga Postado 13 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2018 Bom dia Léo! Com certeza é uma menina... botou ovos a cerca de 3 semanas. Onde vc mora? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2018 Sou de São Paulo Zona norte, próximo a Santana. De onde você é? Não consegui te enviar fotos por aqui, te encaminhei um e-mail com algumas fotos. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janayna10 Postado 14 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2018 Helena eu quero mesmo sendo macho Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diegofelipe95050 Postado 7 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2018 Em 13/06/2018 at 11:00, Helga disse: Bom dia Léo! Com certeza é uma menina... botou ovos a cerca de 3 semanas. Onde vc mora? Boa tarde gostaria de saber se vc já deo a calopcita tenho interesse Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MarcelaBaptista Postado 25 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2018 Olá, tenho 3 calopsitas bem mansas, ficam soltas o dia todo e adoraria cuidar da sua. Sou de Florianópolis, você envia? Carinho é o que não vai faltar. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados