Jump to content

Doação de calopsita fêmea mansa


Helga

Posts Recomendados

Bom dia amigos do clube!

Na véspera de Natal apareceu uma calopsita na sacada do meu vizinho e ele nos chamou para pegar, pois tem medo de pássaros.

Desde então estamos com ela, é uma linda, bem mansinha, adora carinho. Infelizmente nos ausentamos muito de casa e ela tem ficado bastante sozinha.

Faço essa doação com dor no coração e gostaria de encontrar alguém que queira criá-la solta, hoje ela fica pela casa toda e se tiver outra calopsita melhor ainda, assim ela terá companhia.

Se puderem incluir fotos do local e das outras calopsitas que tem agradeço.

Muito obrigada e um grande abraço.

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Helga, tudo bom?

Tmbm crio calopsitas, as minhas ficam comigo em um cômodo, a maioria que tenho veio de doações. Não vendo calopsitas e nem crio pra doar, aqui até hoje nasceram 3 filhotes e estão comigo até hoje. 

Um ano atrás ganhei um casal de um membro aqui do fórum, mas a fêmea desse casal faleceu em fevereiro desse ano, de acordo com o veterinário ela teve uma parada cardíaca. Desde então estou procurando uma fêmea pra fazer companhia pra ele, não tenho intenção de colocar pra procriar, mas o machinho (Léo)ficou muito carente por companhia.

Tem certeza de que é uma fêmea?

Se for fêmea eu gostaria de adotar sim pra ser companheira do Léo. Minhas calopsitas são mansas e fico com elas todos os dias pois trabalho em casa.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 13/06/2018 at 11:00, Helga disse:

Bom dia Léo!

Com certeza é uma menina... botou ovos a cerca de 3 semanas.

Onde vc mora?

 

 

Boa  tarde gostaria  de saber se vc já deo  a calopcita tenho interesse 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...