Jump to content

Manchas pretas na pele (Calopsita Albina)


Giulia Roberta Ramos

Posts Recomendados

Olá, alguém sabe dizer se é normal a ave ter manchas escuras na pele? Notei ontem no peito da minha calopsita, assoprando e abrindo as peninhas, porque sinto que ela se coça demais com a patinha (sei que as aves se limpam com o bico e é normal de coçarem... mas ela está como cachorro pulguento rs se coçando com a pata). Ela tem 2 meses. Não consegui ver no restante do corpo. Pretendo ver mais tarde, chegando em casa. Segue foto. 

Agradeço a ajuda!

IMG-20180614-WA0002.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Não, o local parece despenado porque estou assoprando. Não tem nenhum tipo de secreção, nem casquinha, parece ser simplesmente uma mancha. 

O veterinário disse por WhatsApp, vendo a imagem, que poderia ser algum tombo que tenha levado no chão ou na própria gaiola e gerou um hematoma, ou algo que ele tenha comida e eu estou conseguindo ver (por estar na área do papo dele). 

Ele até me perguntou se não estou dando papinha quente, pois parece o início de uma queimadura no papo, mas não é o caso. Só dou a papinha em temperatura ambiente. 

Chegando em casa a noite, irei ver no restante do corpinho dele se há algo parecido e tento fotografar. Esta que consegui tirar foto vou observar se vai se manter por mais de uma semana. 

Como comprei ele há pouco tempo e estou respeitando o espaço dele, sem ficar pegando muito, não sei se isso já estava nele e eu que não tinha reparado ou se apareceu agora. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...