Jump to content

Gritinho de dor?!


Pipoca

Posts Recomendados

Bom dia a todos! 

Minha calopsita esta ultimamente dando uns "gritinhos" que parecem que ela ta incomodada com algo... esses gritinhos sempre acontecem quando ela tá limpando as asas... ela esta em muda de penas tbm, então acaba se coçando bastante... fora isso, ela está normal, comendo bem, coco ok, não ta encorujada, cantando e fazendo bagunça o dia inteiro... seria algo preocupante?! Levo ao vet ou já é algo mais "normal" durante a muda?! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Pipoca disse:

Bom dia a todos! 

Minha calopsita esta ultimamente dando uns "gritinhos" que parecem que ela ta incomodada com algo... esses gritinhos sempre acontecem quando ela tá limpando as asas... ela esta em muda de penas tbm, então acaba se coçando bastante... fora isso, ela está normal, comendo bem, coco ok, não ta encorujada, cantando e fazendo bagunça o dia inteiro... seria algo preocupante?! Levo ao vet ou já é algo mais "normal" durante a muda?! 

É normal doer... As vezes ela ta incomodada com as penas e ta tentando limpar com muita força. A minha gosta que eu faça carinho, mas na muda, qdo passa a mão em cima do canhão ele da esse gritinho tb. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...