Jump to content

PRIMEIRA POSTURA DAS CALOPSITAS


JOVANE

Posts Recomendados

OLÁ, gostaria de uma informação, meu casal de calopsitas, estão pela 1 vez iniciando seu ciclo de reprodução, o macho esta muito arisco e mal deixa a fêmea entrar no ninho, até agora ela colocou 4 ovos, mas eles sempre deixam um ovo separado do ninho, quando eles saem, coloco junto no ninho, e quando vou ver esta separado de novo, e não vi nada de diferente, esse separado e sempre chocado pela fêmea, e os demais pelo macho, isso é normal? inclusive o macho já vi ele perseguindo a fêmea para beliscar ela, e até toca ela do ninho quando ela fica um pouco a mais no ninho, não sei como agir.

WhatsApp Image 2018-06-17 at 17.06.53.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, JOVANE disse:

OLÁ, gostaria de uma informação, meu casal de calopsitas, estão pela 1 vez iniciando seu ciclo de reprodução, o macho esta muito arisco e mal deixa a fêmea entrar no ninho, até agora ela colocou 4 ovos, mas eles sempre deixam um ovo separado do ninho, quando eles saem, coloco junto no ninho, e quando vou ver esta separado de novo, e não vi nada de diferente, esse separado e sempre chocado pela fêmea, e os demais pelo macho, isso é normal? inclusive o macho já vi ele perseguindo a fêmea para beliscar ela, e até toca ela do ninho quando ela fica um pouco a mais no ninho, não sei como agir.

WhatsApp Image 2018-06-17 at 17.06.53.jpeg

Nossa estranho pq os dois chocam juntos.. de dia o macho e a noite a fêmea.. e sem contar que as vezes os dois ficam juntos no ninho.. pelo menos foi assim aqui em casa

Link para compartilhar
Share on other sites

Primeira ninhada é normal. Ainda tao aprendendo. Mas se um choca por um período e outro em outro período, msm o macho correndo atrás dela na hora que ele ta chocando, então nao tem problema.

Deixa que a natureza faz o resto. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...