KarinaMaeda Postado 19 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2018 Oi gente! Estive no dr Shimaoka e o mesmo contatou que minha alerquim reversa (Xandra), está com uma bactéria no estômago algo como "pancreatite" estamos no tratamento um deles iniciarei hoje. Estou com muito medo de perde-la pois eu sou muito apegada a ela ainda é um filhote e desde sempre está comigo, dorme comigo (na vai do quarto) , vive comigo, até mesmo a deixo no ombro quando vou desenhar ou jogar. Alguém passou por algo assim e teve final feliz? Sei que o Dr Shimaoka é incrível inclusive me acalmou quando comecei a chorar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 19 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2018 Ele está fraco? Está com diarréia? Tudo vai depender do desenvolvimento da bactéria, e quem vai falar isso é o vet, se ele disse que pode ficar tranquila, escute-o. Não crie neuras. Vai dar tudo certo. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KarinaMaeda Postado 19 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2018 23 minutos atrás, Joseph disse: Ele está fraco? Está com diarréia? Tudo vai depender do desenvolvimento da bactéria, e quem vai falar isso é o vet, se ele disse que pode ficar tranquila, escute-o. Não crie neuras. Vai dar tudo certo. Boa sorte. Está com diarréia mas o Dr já passou o remédio pra tratar inclusive passou dois. Sou um pouco assustada pq nunca tive uma calopsita essa é a primeira e ele falou que se eu fizer tudo corretamente a chance dela ficar boa são grandes. Mas não me disse qual o grau de gravidade da bactéria no momento. Mas explicou tudo o mais que foi preciso e disse pra eu não ficar triste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.