Jump to content

Calopsita em tratamento. Troca de experiências


KarinaMaeda

Posts Recomendados

Oi gente! Estive no dr Shimaoka e o mesmo contatou que minha alerquim reversa (Xandra), está com uma bactéria no estômago algo como "pancreatite" estamos no tratamento um deles iniciarei hoje. Estou com muito medo de perde-la pois eu sou muito apegada a ela ainda é um filhote e desde sempre está comigo, dorme comigo (na vai do quarto) , vive comigo, até mesmo a deixo no ombro quando vou desenhar ou jogar. Alguém passou por algo assim e teve final feliz? Sei que o Dr Shimaoka é incrível inclusive me acalmou quando comecei a chorar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, Joseph disse:

Ele está fraco? Está com diarréia? Tudo vai depender do desenvolvimento da bactéria, e quem vai falar isso é o vet, se ele disse que pode ficar tranquila, escute-o. Não crie neuras. Vai dar tudo certo. Boa sorte.

Está com diarréia mas o Dr já passou o remédio pra tratar inclusive passou dois. Sou um pouco assustada pq nunca tive uma calopsita essa é a primeira e ele falou que se eu fizer tudo corretamente a chance dela ficar boa são grandes. Mas não me disse qual o grau de gravidade da bactéria no momento. Mas explicou tudo o mais que foi preciso e disse pra eu não ficar triste. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...