Pedro Augustto Postado 20 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2018 Boa noite, minha vó me deu a calopsita femea dela que ja tem alguns poucos anos e tem uma mancha preta ao redor do olho esquerdo dela, também parece inchado. Eu queria saber se é uma doenca, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 20 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2018 (editado) 5 horas atrás, Pedro Augustto disse: Boa noite, minha vó me deu a calopsita femea dela que ja tem alguns poucos anos e tem uma mancha preta ao redor do olho esquerdo dela, também parece inchado. Eu queria saber se é uma doenca, obrigado. Bom dia!. A foto não está aparecendo para que possamos debater sobre o assunto. Tenta colocar uma de cada vez. Editado 20 de Junho de 2018 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Augustto Postado 21 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 Oi nao estou conseguindo colocar a foto, posso mandar para seu email para vc dar uma olhada??? Em 20/06/2018 at 06:01, MJujulieta disse: Bom dia!. A foto não está aparecendo para que possamos debater sobre o assunto. Tenta colocar uma de cada vez. Agora, Pedro Augustto disse: Oi nao estou conseguindo colocar a foto, posso mandar para seu email para vc dar uma olhada??? Em 20/06/2018 at 06:01, MJujulieta disse: Bom dia!. A foto não está aparecendo para que possamos debater sobre o assunto. Tenta colocar uma de cada vez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 22 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2018 Se bugou aí tente abrir outro tópico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Augustto Postado 22 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2018 Em 20/06/2018 at 06:01, MJujulieta disse: Bom dia!. A foto não está aparecendo para que possamos debater sobre o assunto. Tenta colocar uma de cada vez. 17 horas atrás, Miguel Nascimento disse: Se bugou aí tente abrir outro tópico. A foto do olho dela: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/olho-jpg-c6a86e1d-b97a-4cc8-884a-6864cc443f04 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 23 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2018 Não saberia dizer sobre as manchas, nunca vi algo parecido, a única coisa pude inferir pela foto é que aparentemente ela está fazendo a muda, o que significaria que a periferia do olho está apenas descoberta, não inchada. De qualquer maneira há alguns veterinários que fazem uma pré consulta online, procure algum e mande a foto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 25 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2018 (editado) Em 22/06/2018 at 16:16, Pedro Augustto disse: A foto do olho dela: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/olho-jpg-c6a86e1d-b97a-4cc8-884a-6864cc443f04 Não é comum. Geralmente essas perdas de penas ao redor dos olhos significa doença ou estresse. Parece na fotografia formação de verrugas. Para descartar doença, sugiro que faça exame específico de Clamidiose e Mycoplasmose. Em 22/06/2018 at 16:16, Pedro Augustto disse: A foto do olho dela: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/olho-jpg-c6a86e1d-b97a-4cc8-884a-6864cc443f04 Formação de verrugas causa cegueira na ave e geralmente a causa é a clamidiose. O olho está vermelho. Uma das indicações de possibilidade de ser esta doença. Procure realizar o exame rápido e consulte um veterinário. Editado 25 de Junho de 2018 por MJujulieta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.