Jump to content

Mancha preta no olho esquerdo


Pedro Augustto

Posts Recomendados

5 horas atrás, Pedro Augustto disse:

Boa noite, minha vó me deu a calopsita femea dela que ja tem alguns poucos anos e tem uma mancha preta ao redor do olho esquerdo dela, também parece inchado. Eu queria imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69saber se é uma doenca, obrigado.imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69

imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69

Bom dia!. A foto não está aparecendo para que possamos debater sobre o assunto. Tenta colocar uma de cada vez.

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi nao estou conseguindo colocar a foto, posso mandar para seu email para vc dar uma olhada???

Em 20/06/2018 at 06:01, MJujulieta disse:

Bom dia!. A foto não está aparecendo para que possamos debater sobre o assunto. Tenta colocar uma de cada vez.

 

Agora, Pedro Augustto disse:

Oi nao estou conseguindo colocar a foto, posso mandar para seu email para vc dar uma olhada???

 

Em 20/06/2018 at 06:01, MJujulieta disse:

Bom dia!. A foto não está aparecendo para que possamos debater sobre o assunto. Tenta colocar uma de cada vez.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 20/06/2018 at 06:01, MJujulieta disse:

Bom dia!. A foto não está aparecendo para que possamos debater sobre o assunto. Tenta colocar uma de cada vez.

 

17 horas atrás, Miguel Nascimento disse:

Se bugou aí tente abrir outro tópico.

A foto do olho dela: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/olho-jpg-c6a86e1d-b97a-4cc8-884a-6864cc443f04

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não saberia dizer sobre as manchas, nunca vi algo parecido, a única coisa pude inferir pela foto é que aparentemente ela está fazendo a muda, o que significaria que a periferia do olho está apenas descoberta, não inchada.

De qualquer maneira há alguns veterinários que fazem uma pré consulta online, procure algum e mande a foto.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 22/06/2018 at 16:16, Pedro Augustto disse:

Não é comum. Geralmente essas perdas de penas ao redor dos olhos significa doença ou estresse. Parece na fotografia formação de verrugas. Para descartar doença, sugiro que faça exame específico de Clamidiose e Mycoplasmose. 

Em 22/06/2018 at 16:16, Pedro Augustto disse:

Formação de verrugas causa cegueira na ave e geralmente a causa é a clamidiose. O olho está vermelho. Uma das indicações de possibilidade de  ser esta doença. Procure realizar o exame rápido e consulte um veterinário. 

Editado por MJujulieta
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...