Lucas Mags Postado 20 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2018 Gente, eu tenho duas calopsitas, são dois bebês, e é um casal. o menino tem 1 mês e poquinhos de idade e a menina tem a mesma coisa... Olha, parece uma coisa Muito boba de eu perguntar, mas pq minhas calopsitas, não só elas mas todas aves em geral, ficam meio que "se beijando"? alguem sabe o motivo desse comportamento ou algo assim? e já aproveitem também pra me responder com qual idade a mulher ja pode engravidar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2018 nao sao beijos, sao carinhos. todos fazem isso. seja macho, fêmea, parente ou nao. reprodução só depois do primeiro ano de vida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 21 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 Valeu amigo, eu sempre tinha essa duvida por que eles ficavam fazendo esses "carinhos" rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 21 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 4 horas atrás, Lucas Mags disse: Gente, eu tenho duas calopsitas, são dois bebês, e é um casal. o menino tem 1 mês e poquinhos de idade e a menina tem a mesma coisa... Olha, parece uma coisa Muito boba de eu perguntar, mas pq minhas calopsitas, não só elas mas todas aves em geral, ficam meio que "se beijando"? alguem sabe o motivo desse comportamento ou algo assim? e já aproveitem também pra me responder com qual idade a mulher ja pode engravidar. Se ainda estiverem na papa, e for bico com bico, podem está pedindo papa um pro outro kkk, eu já tive Filhotes que faziam isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ketelyn Postado 22 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2020 Em 20/06/2018 at 23:41, Natália J disse: Se ainda estiverem na papa, e for bico com bico, podem está pedindo papa um pro outro kkk, eu já tive Filhotes que faziam isso. mas se eu deixá-las juntas e não pararem eu devia separá-las? eu separei elas com medo de se machucarem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.