Jump to content

filhotes se beijando

Lucas Mags

Posts Recomendados

Gente, eu tenho duas calopsitas, são dois bebês, e é um casal. o menino tem 1 mês e poquinhos de idade e a menina tem a mesma coisa...

Olha, parece uma coisa Muito boba de eu perguntar, mas pq minhas calopsitas, não só elas mas todas aves em geral, ficam meio que "se beijando"?

alguem sabe o motivo desse comportamento ou algo assim? e já aproveitem também pra me responder com qual idade a mulher ja pode engravidar.

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, Lucas Mags disse:

Gente, eu tenho duas calopsitas, são dois bebês, e é um casal. o menino tem 1 mês e poquinhos de idade e a menina tem a mesma coisa...

Olha, parece uma coisa Muito boba de eu perguntar, mas pq minhas calopsitas, não só elas mas todas aves em geral, ficam meio que "se beijando"?

alguem sabe o motivo desse comportamento ou algo assim? e já aproveitem também pra me responder com qual idade a mulher ja pode engravidar.

Se ainda estiverem na papa, e for bico com bico, podem está pedindo papa um pro outro kkk, eu já tive Filhotes que faziam isso.

Link para compartilhar

• 2 anos depois...
Em 20/06/2018 at 23:41, Natália J disse:

Se ainda estiverem na papa, e for bico com bico, podem está pedindo papa um pro outro kkk, eu já tive Filhotes que faziam isso.

mas se eu deixá-las juntas e não pararem eu devia separá-las? eu separei elas com medo de se machucarem

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.