Lucas Mags Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Gente, eu tenho duas calopsitas, são dois bebês, e é um casal. o menino tem 1 mês e poquinhos de idade e a menina tem a mesma coisa... Olha, parece uma coisa Muito boba de eu perguntar, mas pq minhas calopsitas, não só elas mas todas aves em geral, ficam meio que "se beijando"? alguem sabe o motivo desse comportamento ou algo assim? e já aproveitem também pra me responder com qual idade a mulher ja pode engravidar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 nao sao beijos, sao carinhos. todos fazem isso. seja macho, fêmea, parente ou nao. reprodução só depois do primeiro ano de vida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Mags Posted June 21, 2018 Author Share Posted June 21, 2018 Valeu amigo, eu sempre tinha essa duvida por que eles ficavam fazendo esses "carinhos" rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 4 horas atrás, Lucas Mags disse: Gente, eu tenho duas calopsitas, são dois bebês, e é um casal. o menino tem 1 mês e poquinhos de idade e a menina tem a mesma coisa... Olha, parece uma coisa Muito boba de eu perguntar, mas pq minhas calopsitas, não só elas mas todas aves em geral, ficam meio que "se beijando"? alguem sabe o motivo desse comportamento ou algo assim? e já aproveitem também pra me responder com qual idade a mulher ja pode engravidar. Se ainda estiverem na papa, e for bico com bico, podem está pedindo papa um pro outro kkk, eu já tive Filhotes que faziam isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ketelyn Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 Em 20/06/2018 at 23:41, Natália J disse: Se ainda estiverem na papa, e for bico com bico, podem está pedindo papa um pro outro kkk, eu já tive Filhotes que faziam isso. mas se eu deixá-las juntas e não pararem eu devia separá-las? eu separei elas com medo de se machucarem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts