Livi Postado 21 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 Então galera, a dois anos atrás comprei esse macho ( HOJE EM DIA ELE JÁ ESTÁ COM A CABEÇA AMARELA, ESSA FOTO É ANTIGA, mas é o que tinha a mão). Logo de cara percebi que portava arlequim, porém não sei o que mais pode portar. Ele aparentemente é cinza silvestre mas tem umas cores mais claras e diferentes, mas enfim. Os pais dele, pelo que sei, são uma fêmea LUTINA e um macho CINZA SILVESTRE, não lembro se ele portava arlequim. Alguém sabe me dizer quais as possíveis mutações que ele pode portar? E outra coisa, estou prestes a comprar uma fêmea Lutino cara branca/ albino para fazer companhia a ele. Nesse caso, qual seria o resultado do cruzamento? Alguém sabe informar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 21 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 PS : Ambos os pais da lutino cara branca são albinos/ iguais a ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.