FlaviaNicolao Postado 21 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 Olha que lindinhos meus bebezinhos....eles tem 15, 13, 11 e 10 dias. Acho que o menor será lutino. O que acham? Esses são os pais (macho lutino). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 21 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 Que lindos, parabéns pelos filhotes,acho q o mais novo é uma fêmea lutino, não entendo muito bem. @gianbonin1 pode ser fêmea?? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 21 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 Olá FlaviaNicolau, Que lindos seus bebês, eu e meu esposo temos apenas um macho, o Nicko, estamos pensando em pegar outro para fazer cia pra ele, não sei pego uma fêmea ou macho... se for fêmea não podem ter filhotes, caso contrário vou querer todos pra mim!!! É difícil saber pois são muito novos né... papai e mamãe são lindos!!! Abraços. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 22 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2018 Lindos... Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 28 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2018 Que lindos! Essa mais nova realmente é uma fêmea, pois como as fêmeas não podem portar lutino, é fato que veio como herança do macho, portanto ela é uma fêmea. Parabéns pelos filhotes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.