FlaviaNicolao Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Olha que lindinhos meus bebezinhos....eles tem 15, 13, 11 e 10 dias. Acho que o menor será lutino. O que acham? Esses são os pais (macho lutino). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nick&Sol Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Que lindos, parabéns pelos filhotes,acho q o mais novo é uma fêmea lutino, não entendo muito bem. @gianbonin1 pode ser fêmea?? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninha Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Olá FlaviaNicolau, Que lindos seus bebês, eu e meu esposo temos apenas um macho, o Nicko, estamos pensando em pegar outro para fazer cia pra ele, não sei pego uma fêmea ou macho... se for fêmea não podem ter filhotes, caso contrário vou querer todos pra mim!!! É difícil saber pois são muito novos né... papai e mamãe são lindos!!! Abraços. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Lindos... Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Coelho Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Que lindos! Essa mais nova realmente é uma fêmea, pois como as fêmeas não podem portar lutino, é fato que veio como herança do macho, portanto ela é uma fêmea. Parabéns pelos filhotes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts