Lindair ribeiro fontes Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 bom dia. Primeiramente obrigado por me aceitarem . Gostaria de saber o que fazer, pois minha calopisita é nova e é a primeira vez que bota ovinhos e já foram 13 ovos mas eles não ficam no ninho pra chocar. Eu não sei o que fazer.obrigadoö Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 2 horas atrás, Lindair ribeiro fontes disse: bom dia. Primeiramente obrigado por me aceitarem . Gostaria de saber o que fazer, pois minha calopisita é nova e é a primeira vez que bota ovinhos e já foram 13 ovos mas eles não ficam no ninho pra chocar. Eu não sei o que fazer.obrigadoö Como ela não choca vc tem q tirar o ninho, provavelmente esses 13 ovinhos são de postura emendada, a sua ave está se desgastando atoa, vc tem certeza q são um casal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lindair ribeiro fontes Posted June 22, 2018 Author Share Posted June 22, 2018 Creio que sim. Pois estão cruzando direto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 39 minutos atrás, Lindair ribeiro fontes disse: Creio que sim. Pois estão cruzando direto. Poste fotos deles, dependendo da mutação da pra saber o sexo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lindair ribeiro fontes Posted June 22, 2018 Author Share Posted June 22, 2018 Não estou conseguindo postar. Esta dando erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts