caioribeiro Postado 22 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2018 (editado) Tenho um casal de calo , eles tem 2 filhotinhos nasceram no mesmo dia mas nao foram colocados no mesmo dia , o que nasceu de manha esta mais pequeno do que o que nasceu atarde , um parece que tem so 2 dias e outro parece que tem 4 , dando comida eles estao porque eles ja tem 4 dias de vida percebi que um esta quase abrindo os olhos esta com aquelas marcas pretas bem grandes ja e o outro parece que o olho vai ser vermelho sera que vai ser albino ou lutino , isso interfere no crescimento tipo albino demora mais ? A mae e lutina e o pai nao sei a mutaçao ele meio cinza o peito a cara amarela tem pontas brancas nas asas e o rabo amarelo nao e silvestre sera que pode sair filhote albino ? , sera que este filhote mais pequeno esta com problemas ou e assim mesmo ? Editado 22 de Junho de 2018 por caioribeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2018 25 minutos atrás, caioribeiro disse: Tenho um casal de calo , eles tem 2 filhotinhos nasceram no mesmo dia mas nao foram colocados no mesmo dia , o que nasceu de manha esta mais pequeno do que o que nasceu atarde , um parece que tem so 2 dias e outro parece que tem 4 , dando comida eles estao porque eles ja tem 4 dias de vida percebi que um esta quase abrindo os olhos esta com aquelas marcas pretas bem grandes ja e o outro parece que o olho vai ser vermelho sera que vai ser albino ou lutino , isso interfere no crescimento tipo albino demora mais ? A mae e lutina e o pai nao sei a mutaçao ele meio cinza o peito a cara amarela tem pontas brancas nas asas e o rabo amarelo nao e silvestre sera que pode sair filhote albino ? , sera que este filhote mais pequeno esta com problemas ou e assim mesmo ? A mutação nao interfere no tamanho e desenvolvimento. É normal dar diferença, afinal, um nasceu com 2 dias a mais que o outro. Mesmo tendo eclodido no mesmo dia. O importante é que os pais alimentem os dois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 25 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2018 A diferença é muito pouca, como são apenas 2 não terão que brigar por comida, logo ficarão do mesmo tamanho a não ser que tenha problema genético. Se eu não tiver errado para nascer um Albino pai e mãe tem que portar CB/Ino. Talvez o filhote seja Lutino, mãe luitina e pai portador de lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.