Jump to content

Meu filhote esta muito pequenininho oq faço ?

caioribeiro

Posts Recomendados

imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69Tenho um casal de calo , eles tem 2 filhotinhos nasceram no mesmo dia mas nao foram colocados no mesmo dia , o que nasceu de manha esta mais pequeno do que o que nasceu atarde , um parece que tem so 2 dias e outro parece que tem 4 , dando comida eles estao porque eles ja tem 4 dias de vida percebi que um esta quase abrindo os olhos esta com aquelas marcas pretas bem grandes ja e o outro parece que o olho vai ser vermelho sera que vai ser albino ou lutino , isso interfere no crescimento tipo albino demora mais ? A mae e lutina e o pai nao sei a mutaçao ele meio cinza o peito a cara amarela tem pontas brancas nas asas e o rabo amarelo nao e silvestre sera que pode sair filhote albino ? , sera que este filhote mais pequeno esta com problemas ou e assim mesmo ?

Editado por caioribeiro
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

25 minutos atrás, caioribeiro disse:

imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69Tenho um casal de calo , eles tem 2 filhotinhos nasceram no mesmo dia mas nao foram colocados no mesmo dia , o que nasceu de manha esta mais pequeno do que o que nasceu atarde , um parece que tem so 2 dias e outro parece que tem 4 , dando comida eles estao porque eles ja tem 4 dias de vida percebi que um esta quase abrindo os olhos esta com aquelas marcas pretas bem grandes ja e o outro parece que o olho vai ser vermelho sera que vai ser albino ou lutino , isso interfere no crescimento tipo albino demora mais ? A mae e lutina e o pai nao sei a mutaçao ele meio cinza o peito a cara amarela tem pontas brancas nas asas e o rabo amarelo nao e silvestre sera que pode sair filhote albino ? , sera que este filhote mais pequeno esta com problemas ou e assim mesmo ?

A mutação nao interfere no tamanho e desenvolvimento. É normal dar diferença, afinal, um nasceu com 2 dias a mais que o outro. Mesmo tendo eclodido no mesmo dia. O importante é que os pais alimentem os dois. 

Link para compartilhar

A diferença é muito pouca, como são apenas 2 não terão que brigar por comida, logo ficarão do mesmo tamanho a não ser que tenha problema genético.

Se eu não tiver errado para nascer um Albino pai e mãe tem que portar CB/Ino.

Talvez o filhote seja Lutino, mãe luitina e pai portador de lutino.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.