caioribeiro Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 (edited) Tenho um casal de calo , eles tem 2 filhotinhos nasceram no mesmo dia mas nao foram colocados no mesmo dia , o que nasceu de manha esta mais pequeno do que o que nasceu atarde , um parece que tem so 2 dias e outro parece que tem 4 , dando comida eles estao porque eles ja tem 4 dias de vida percebi que um esta quase abrindo os olhos esta com aquelas marcas pretas bem grandes ja e o outro parece que o olho vai ser vermelho sera que vai ser albino ou lutino , isso interfere no crescimento tipo albino demora mais ? A mae e lutina e o pai nao sei a mutaçao ele meio cinza o peito a cara amarela tem pontas brancas nas asas e o rabo amarelo nao e silvestre sera que pode sair filhote albino ? , sera que este filhote mais pequeno esta com problemas ou e assim mesmo ? Edited June 22, 2018 by caioribeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 25 minutos atrás, caioribeiro disse: Tenho um casal de calo , eles tem 2 filhotinhos nasceram no mesmo dia mas nao foram colocados no mesmo dia , o que nasceu de manha esta mais pequeno do que o que nasceu atarde , um parece que tem so 2 dias e outro parece que tem 4 , dando comida eles estao porque eles ja tem 4 dias de vida percebi que um esta quase abrindo os olhos esta com aquelas marcas pretas bem grandes ja e o outro parece que o olho vai ser vermelho sera que vai ser albino ou lutino , isso interfere no crescimento tipo albino demora mais ? A mae e lutina e o pai nao sei a mutaçao ele meio cinza o peito a cara amarela tem pontas brancas nas asas e o rabo amarelo nao e silvestre sera que pode sair filhote albino ? , sera que este filhote mais pequeno esta com problemas ou e assim mesmo ? A mutação nao interfere no tamanho e desenvolvimento. É normal dar diferença, afinal, um nasceu com 2 dias a mais que o outro. Mesmo tendo eclodido no mesmo dia. O importante é que os pais alimentem os dois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Shoiti Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 A diferença é muito pouca, como são apenas 2 não terão que brigar por comida, logo ficarão do mesmo tamanho a não ser que tenha problema genético. Se eu não tiver errado para nascer um Albino pai e mãe tem que portar CB/Ino. Talvez o filhote seja Lutino, mãe luitina e pai portador de lutino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts